Central de Atendimento

Ouvidoria

O propósito da Ouvidoria da Imprensa Oficial é intermediar o relacionamento do cliente/cidadão com a empresa, de forma independente e autônoma, conforme Lei Estadual nº 10.294/99 e Decreto Estadual nº 60.399/14.

Esse canal direto de comunicação garante que suas manifestações sobre produtos e serviços oferecidos pela empresa sejam recebidas, tratadas, encaminhadas, monitoradas e respondidas com independência, isenção, ética e confidencialidade.

Assim, se você tiver sugestão, informação, solicitação, crítica ou elogio referente à prestação de nossos produtos e serviços, ou quiser registrar uma reclamação para as situações não solucionadas por nossa Central de Atendimento, entre em contato com nossa Ouvidoria.

Importante: No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa Central de Atendimento. Nesse caso, tenha sempre o número do protocolo de seu atendimento em mãos.

Central de Atendimento: 0800 01234 01 ou no site: https://www.imprensaoficial.com.br/FaleConosco.aspx

Prazo legal para a resposta da Ouvidoria ao solicitante: máximo de 20 dias, prorrogáveis por mais 10 dias, conforme Art. 20 do Decreto Nº 60.399, de 29 de abril de 2014.


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Para manifestação do tipo Reclamação, é obrigatório informar o nº do protocolo aberto na Central de Atendimento.

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Atendimento
Ouvidor:
Tania Rodrigues Dantas Nyakas
Telefone/Fax:
(11) 2799-9687
Pessoalmente ou por correspondência:
Rua da Mooca, 1921
São Paulo / SP - CEP: 03103 - 902
Atendimento: de 2ª a 6ª
das 9h30 às 13h e
das 14h às 17h

Status do Atendimento
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